segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tentem o Mithyuê!

Mithyuê no Juventude/RS - Foto site futebol Gaúcho.
Segundo notícia publicada no site do terra em 19 de maio (sábado), o jogador Mithyuê, que trocou as quadras pelos gramados em 2008, pode retornar ao futsal em breve. Aos 22 anos, o atleta disputou o Campeonato Gaúcho pelo Juventude, mas não teve muitas oportunidades pelo futebol de campo desde que se transferiu para o Grêmio. "Na verdade ainda não tem nada certo. Acabou vazando a informação que eu estava pensando em voltar. Se tiver uma proposta legal, eu posso mesmo. Hoje pesa a falta de oportunidade que eu estou passando no campo. Acredito que tudo se resolva o mais rápido possível", revelou Mithyuê.

 Mithyuê é natural de Chapecó, conhece a cidade, tem familiares e vários amigos na Capital do Velho Oeste, o que me passa pela minha mente é que não custaria absolutamente nada para a diretoria tentar um contato visando a contratação desse jogador para a Série C, grande parte da torcida e da cidade conhecem Mithyuê, acredito que poderia ser sim a última chance para esse atleta tentar o sucesso nos gramados, estamos no mês de maio, a Série C deve ir até novembro ou dezembro, Mithyuê busca seu espaço nos campos desde 2008, acredito que cinco ou seis meses a mais de tentativa poderiam ser válidos, o fato de jogar pelo clube de sua cidade pode criar algo novo na carreira desse jogador, claro que para tudo isso acontecer o próprio jogador tem que querer, porém, não custa nada para o Verdão tentar, se até Barbosa ganhou uma oportunidade porque Mithyuê não ganharia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário